quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Inútil...

 Eu sei que todos nós somos as personagens principais da nossa própria vida, ou pelo menos deveria de ser.
  Mas sinto-me como se estivesse sempre em 2º plano, sinto-me parada no tempo com o tempo a passar, sinto-me encurralada e a sufocar,como se me tivessem arrancado as assas que me dariam a oportunidade de ir mais longe.
 Sinto-me como se não fosse capaz de fazer nada, sinto-me uma inútil...
 Mas sei que este sentimento vai passar, ele vai e vem como se fosse aguaçeiros :) Umas vezes mais fortes outras menos. 
 Neste momento o meu objetivo é tornar o meu coração um bocadinho mais leve :) e por incrivel que pareça este pequeno desabafo ajudou-me :D
 Por vezes temos que ser um bocadinho egoistas e pensar em nós :)   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário